Na última semana, o Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon-AP), realizou, no município de Laranjal do Jari um mutirão de audiências para realizar a conciliação entre fornecedores e consumidores.
Ao todo, 25 audiências foram realizadas.
Durante o mutirão, os fornecedores puderam apresentar propostas para uma
resolução amigável de reclamações abertas no ponto de atendimento do Procon no
município. O ponto de atendimento do Procon funciona dentro do Super Fácil do
município de 7h30 às 13h30.
“Foi bastante gratificante ver a
contribuição dos consumidores e dos fornecedores, bem como da equipe do Procon
que tem desenvolvido treinamentos e feito um trabalho efetivo de orientação jurídica
em prol dos direitos dos consumidores do estado do Amapá”, aponta Marta França,
assessora jurídica do Procon e responsável por conduzir as audiências.
Além das
audiências, a equipe de atendimento do Procon em Laranjal do Jari passou por
treinamento com a chefe do setor, Adrini França. A atividade tem por objetivo
aprimorar a utilização do sistema e do serviço que vem sendo realizado na
cidade.
"O treinamento realizado com os
colaboradores do posto de atendimento do Procon no município de Laranjal do
Jari foi bastante positivo, proporcionando maior domínio do sistema
PROCONSUMIDOR e promovendo o alinhamento de procedimentos, o que contribuirá
para a padronização e melhoria na qualidade do atendimento”, conclui
Adrini.
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